Como sair da Depressão

Como sair da depressão? Existem algumas maneiras que vão te ajudar, pois depressão tem cura;

Quando você está deprimido, muitas vezes parece que nada no mundo pode fazer você se sentir melhor. 

Depressão é uma desordem desonesta, porque os sintomas que ela cria podem desencorajá-lo de completar as ações ou buscar a ajuda que iniciaria sua recuperação. 

A falta de energia, a baixa auto-estima e a diminuição da excitação são alguns dos sintomas que tornam difícil sair de um estado depressivo. 

Para qualquer um que tenha esse problema, é importante lembrar que a depressão é um distúrbio muito comum e altamente tratável. 

Ao tratá-lo como qualquer outra doença física e tomando as ações que irão destruir os parasitas que infectam seu estado mental, você pode conquistar sua depressão. Aqui estão oito passos para fazer exatamente isso.

Reconhecer e conquistar seus auto ataques críticos

A depressão é freqüentemente acompanhada por uma mentalidade crítica e autodestrutiva que interfere e nos distrai de nossas vidas diárias. 

Quando deprimidas, as pessoas tendem a aceitar essa identidade negativa como uma representação verdadeira de quem são, mas saiba como sair da depressão.

Muitas pessoas deixam de reconhecer que esse ponto de vista sádico é, na verdade, a voz de um inimigo bem escondido dentro dele, a que meu pai, psicólogo Dr. Robert Firestone, se refere como a voz interior crítica.

Internalizada cedo na vida, essa voz interior funciona como um pai superdisciplinar que nos retém e nos mantém em nosso lugar.

como-sair-da-depressão

Para começar esse processo, é útil pensar nesses pensamentos destrutivos como sendo os parasitas que o mantêm na cama quando você está gripado. 

Não dê ouvidos a esses ataques quando eles disserem a você para não perseguir seus objetivos , isolar-se ou renunciar a uma atividade que você goste. Isso dá à voz ainda mais poder sobre você. 

Em vez disso, quando você percebe que esses pensamentos e atitudes começam a se intensificar e tomam precedência sobre seus modos de pensar mais realistas e positivos, é essencial identificá-los como um ponto de vista estranho. 

Pergunte a si mesmo, você acha que tais pensamentos cruéis sobre um amigo ou membro da família que estava passando pelas mesmas dificuldades. 

Tendo compaixão por si mesmo e reconhecendo essa voz interior como um inimigo destrutivo, você pode começar a ver quem você é mais clara e realisticamente.

Como sair da Depressão |Pense sobre o que você poderia estar com raiva

Enquanto alguns experimentam a depressão como um estado contínuo de tristeza ou aumento de emoções dolorosas, alguma depressão pode vir na forma de um estado de dormência – uma falta de sentimento que enfraquece toda a excitação e sufoca seu potencial de sentir alegria. 

Suprimir ou cortar emoções pode ser uma defesa contra algo que você não se sente confortável. Muitas pessoas que sofrem de depressão estão realmente mascarando um sentimento de raiva, voltando sua raiva para outra pessoa em si mesmos. 

A raiva pode ser difícil de aceitar, já que desde muito cedo nos dizem que é ruim ficar com raiva, que precisamos nos comportar e não fazer birra ou entrar em brigas. 

Embora agir de forma abusiva nunca seja aceitável, sentir raiva é uma parte natural de nossas vidas cotidianas. 

Reconhecendo e aceitando ou discutindo seus sentimentos de raiva, é muito menos provável que você converta esses sentimentos contra si mesmo ou permita que eles o levem a um estado depressivo.

Clique aqui e saiba como sair da depressão

Deixe uma resposta