Curso Conserto de Celular

Você conhece o cenário. Você só tem aquele smartphone adorável e intocado para o Natal e já está banjaxado. 

Veja como ganhar dinheiro com o curso conserto de celular

Você foi muito apressado pulando daquele táxi e escorregou de seu aperto, caindo em câmera lenta no meio-fio, onde a tela se transformou em um belo padrão de ziguezagues loucos.

Talvez ainda funcione, mas se o vidro quebrar o suficiente, você corre o risco de rasgar o ouvido quando fizer uma ligação.

Muitos problemas de telefone são cobertos pela garantia do telefone ou por uma apólice de seguro. Muitas vezes, uma tela quebrada não é coberta, no entanto, nesse caso, há lugares que podem ajudar. 

Para o iPhone, visitar o Genius Bar em qualquer loja da Apple pode levar a uma reparação – os preços começam em £ 86,44 para reparar uma tela do iPhone 6, aumentando para £ 126,44 para um iPhone 6s.

Algumas empresas independentes operam em escritórios obscuros do outro lado da cidade, outras parecem mais respeitáveis, mas ainda demoram para chegar a seus escritórios.

E um, iMend, vem até você. A empresa foi o primeiro serviço de reparação de chamadas telefónicas em todo o país e tem sido em torno de 13 meses ou mais. 

Ele está consertando uma média de um telefone a cada 21 minutos nesse período.

Colocar este serviço em teste foi fácil – eu tinha um iPhone 5s que tinha sofrido a queda de saída de táxi e olhei para mim com tristeza desde então. 

Liguei para iMend, descrevi o problema em detalhes, incluindo a cor e o modelo do telefone, e marquei uma consulta.

Aparentemente, eles geralmente estão disponíveis no mesmo dia, e a empresa tem engenheiros em todo o Reino Unido. 

Eu reservei o meu por alguns dias após a minha chamada, pois isso era mais adequado. 

Eu estava telefonou no dia anterior para verificar a consulta ainda era conveniente. 

Então, no dia seguinte, na hora certa, dois caras da iMend – seus técnicos são chamados de iTechs – chegaram e partiram.

O iPhone é um dos telefones mais populares a serem consertados, aparentemente, eu desconfio, não menos importante, porque os iPhones têm bom valor para a revenda, então vale a pena consertá-lo, mesmo que você esteja planejando fazer uma atualização em breve. 

Mas a empresa também corrige tablets como os tablets iPad e Google Nexus. O site se orgulha de que os engenheiros podem classificar dispositivos da Apple, Samsung, Nokia, HTC, LG, Sony e outros.

E não são apenas telas – eles vão substituir o vidro traseiro no Samsung Galaxy S6 edge (£ 189,99) ou a porta de carregamento em um Sony Xperia Z3 + (£ 39,99), por exemplo. Telas não são baratas, parece.

O serviço é extremamente conveniente, é claro, já que a iMend vai visitar sua casa, escritório ou até mesmo quarto de hotel se você estiver viajando, digamos. 

Mas o valor real, eu diria, é que você consegue ver o reparo acontecendo na sua frente. 

Uma vez que eu ofereci ao engenheiro um assento na minha mesa e apontei a luz de leitura na direção certa, remover a tela do iPhone 5s foi feito com cuidado, precisão e uma destreza hábil que teria me derrotado em segundos.

Eu até sabia por onde começar. 

E porque o telefone estava à minha vista, eu sabia que todos os meus dados preciosos estavam intocados.

Em menos de 20 minutos, o telefone foi restaurado ao seu estado original imaculado. Fui convidado a dar uma olhada e testá-lo. 

Foi bom e ficou assim. O preço era de £ 69,99, mais a taxa de convocação padrão de £ 15.

Este foi um reparo de tela simples: o sensor de impressão digital Touch ID na parte frontal do iPhone está ligeiramente recuado, de modo que ele havia escapado de danos – se tivesse precisado de conserto que teria custado um extra de 29,99 libras. 

Da mesma forma, reparar o microfone ou a câmera teria atraído custos extras.

Você paga quando o trabalho é feito e está feliz com o resultado – o site diz “sem conserto, sem pagamento!” 

Clique aqui e aprenda com o curso conserto de celular a ter um faturamento mensal alto.

Os reparos são garantidos por 12 meses, embora possa valer a pena investir em um estojo ou capa para o telefone antes da próxima viagem de táxi.MAIS SOBRE

Deixe uma resposta