Curso Especialista em Vendas Online

Em uma era cada vez mais digital, é muito raro para aqueles com um produto físico ou presença nas ruas, não aproveitar os muitos canais existentes para vender online, curso especialista em vendas online
A venda de um produto on-line permite que você alcance um público maior e novos bolsos de clientes, com 41% dos usuários globais da Internet comprando produtos on-line em 2014.
Mas se é uma área  que você curso especialista em vendas online nunca explorou, pode ser avassaladora.

Talvez você tenha começado com uma loja local, mas saiba que poderia ter um público muito maior.

Ou você já tem uma presença on-line, mas deseja explorar onde mais seu produto pode ser visto.

Seja você autodidata, iniciante ou curioso, curso especialista em vendas online este guia fornecerá uma visão abrangente de onde vender on-line seu produto físico ou digital e os diversos canais disponíveis.

Dê uma olhada aqui se você estiver procurando outras maneiras de ganhar dinheiro online.

Curso Especialista em Vendas Online |Onde e como vender seu produto on-line?

Em primeiro lugar, não faltam lugares para vender seu produto.

A dificuldade é escolher quais se adequam à sua marca e aprimorarão a oferta que você pode ou não ter.

Ao escolher uma presença em uma loja física, curso especialista em vendas online seu primeiro pensamento seria encontrar o local melhor para atrair clientes em potencial.

O mesmo vale para online. Aqui está um dos níveis de nível superior a serem considerados antes de começar a examinar as muitas plataformas disponíveis:

Curso Especialista em Vendas Online |Soluções de comércio eletrônico hospedadas versus auto-hospedadas

Se você deseja configurar um site completo no qual as pessoas possam ver seus produtos e apenas seus produtos (em oposição a um mercado como Amazon ou eBay), será necessário curso especialista em vendas online escolher entre uma plataforma de comércio eletrônico hospedada ou auto-hospedada .

Uma analogia comum usada para curso especialista em vendas online entender a diferença entre soluções de comércio eletrônico auto-hospedadas e hospedadas é a diferença entre comprar e alugar uma casa.

Quando você aluga uma casa (hospedada), você está vinculado aos desejos do proprietário. Você pode morar lá, mas provavelmente não pode pintar ou fazer alterações físicas na aparência da propriedade.

Se o proprietário decidir vender ou alterar curso especialista em vendas online a propriedade, você poderá perder o acesso ou ser forçado a sair.

Os benefícios de alugar uma casa, no entanto, são que você pode testar a água antes de decidir comprar e pode mudar de casa com um mínimo de barulho ou custo.

Em comparação, sua própria casa (auto-hospedada) significa que você tem a liberdade e o benefício de escolher exatamente como deseja curso especialista em vendas online que sua casa seja, onde fica e com que rapidez deseja ampliar ou desenvolver o que possui.

No entanto, ter sua própria casa também é caro e significa que você é responsável por fazer melhorias e consertar qualquer coisa que quebre.

Em termos de plataforma hospedada, os benefícios e as desvantagens são os mesmos.

Uma plataforma hospedada, curso especialista em vendas online como Shopify ou BigCommerce , é como alugar um espaço para vender seus produtos, hospedado no servidor de outra pessoa.

Os benefícios disso são que as plataformas geralmente são muito fáceis de usar, mesmo para iniciantes.

Para hospedagem automática, em plataformas como WooCommerce e Magento , você executaria o software em sua própria plataforma ou máquina (por exemplo, no WordPress).

Isso oferece muito mais espaço curso especialista em vendas online para personalização – onde você ou alguém que você contrata pode fazer alterações na aparência da sua loja on-line.

A desvantagem é que, se você não tem experiência com código, isso pode ser difícil e / ou caro de gerenciar e entender.

Agora que você entende algumas das opções disponíveis, vejamos algumas das plataformas auto-hospedadas e hospedadas atualmente disponíveis.

Curso Especialista em Vendas Online |Plataformas de comércio eletrônico hospedadas na nuvem

Benefícios e quedas de duas das principais plataformas de comércio eletrônico hospedadas:

Talvez uma das plataformas de curso especialista em vendas online comércio eletrônico mais conhecidas , a Shopify é uma empresa de comércio canadense que supostamente tem mais de 120.000 comerciantes e comerciantes que usam sua plataforma de comércio eletrônico hospedada.

A plataforma Shopify torna bastante simples a criação de uma loja online profissional, com uma grande variedade de designs para escolher e uma curso especialista em vendas online forte infraestrutura técnica para sua construção. Alguns de seus benefícios exclusivos a serem considerados incluem:

Modelos e design do Shopify

O Shopify facilita a seleção e a instalação curso especialista em vendas online de um tema que determina a aparência da sua loja online. 

A maioria dos temas é responsiva a dispositivos móveis, o que significa que sua loja ajustará seu tamanho e forma, dependendo se o usuário os estiver visualizando em um computador móvel, tablet ou desktop. 

Isso garante que eles tenham uma ótima curso especialista em vendas online experiência com sua loja e possam comprar produtos, independentemente do dispositivo usado para visualizá-los.

Preços do Shopify

O pacote básico do Shopify começa em US $ 29 (existe um plano de níveis mais baixos que esse, mas não permite uma loja on-line, apenas uma página ou botão do Facebook). 

Isso permite que você instale uma loja curso especialista em vendas online completa e funcione com suporte ilimitado; no entanto, muitos dos recursos básicos que você pode precisar para administrar sua loja são cobrados como complementos do custo.

Shopify SEO, suporte e marketing

O Shopify oferece um forte nível de suporte a seus clientes, por e-mail, telefone e bate-papo ao vivo, bem como fóruns e ferramentas como a ‘Ecommerce University’, que permite curso especialista em vendas online aos iniciantes aprenderem as cordas mais facilmente. 

Eles também oferecem acesso à página do Twitter e à campanha de marketing das ‘Escolhas do Shopify’, que é um fluxo de produtos diário para ajudar a promover produtos para mais de 39.000 seguidores.

A maioria dos sites do Shopify também é otimizada para SEO, ajudando a aumentar o tráfego da sua loja. Isso inclui ter rich snippets (o texto que aparece curso especialista em vendas online no site quando você pesquisa no Google) e otimizar a velocidade e a capacidade de resposta (ambos os aspectos que o Google leva em consideração ao decidir se deve ou não exibir sua página).

Segurança do Shopify

O Shopify processa todas as transações e detalhes do cartão de crédito do cliente com criptografia SSL de 256 bits e também é compatível com o nível 1 do PCI. 

Isso significa que os clientes podem curso especialista em vendas online comprar com você com segurança, sem ter que se preocupar com quem está obtendo acesso aos seus detalhes. 

Ele também faz backup do seu site automaticamente, garantindo que nada seja perdido no caso de uma falha técnica.

App móvel da Shopify e leitor de cartão de crédito

Além de uma forte retenção de produtos on-line, o Shopify também oferece uma versão off-line com um leitor de cartão de crédito no ponto de venda curso especialista em vendas online que se conecta ao seu telefone, permitindo que você faça vendas onde estiver. 

Isso pode ser emparelhado com um scanner de código de barras e impressora de recibos, quando necessário. 

O aplicativo móvel do Shopify também curso especialista em vendas online permite rastrear pedidos e gerenciar inventário, garantindo que você não esteja vinculado a um escritório para gerenciar sua loja.

Existe algum Shopify Negative?

Se em algum momento você decidir se afastar do Shopify, a plataforma não permitirá que você baixe seus dados para movê-los para outro sistema; portanto, você perderia tudo o que construiu – não o ideal.

Saiba> Curso Especialista em Vendas Online

Deixe uma resposta