Curso SEO Sem Segredos | Seu artigo na Primeira Página

A curso SEO Sem Segredos otimização de mecanismos de busca, ou SEO, é incrivelmente importante para os profissionais de marketing.

Ao otimizar suas páginas da Web, incluindo as postagens do blog, você fica mais visível para as pessoas que inserem palavras-chave associadas ao seu produto ou serviço curso SEO Sem Segredos por meio de mecanismos de pesquisa como o Google.

Mas o conteúdo do seu blog realmente ajuda sua empresa a classificar organicamente nos mecanismos de pesquisa?

Embora de conteúdo claro blogue não contribuir para o seu SEO, atualizações algoritmo copiosas do Google pode fazer isso complicado,curso SEO Sem Segredos

E as práticas recomendadas de SEO de hoje são sobre relevância e intenção.

Então, quando se trata do seu blog, como você sabe o que importa e o que não importa? Quais são as táticas de classificação de blogs de hoje curso SEO Sem Segredos e o que é considerado “antiquado”?

Como você pode manter tudo correto?

Curso SEO Sem Segredos

curso-seo-sem-segredos

Simplificando SEO

A confusão é um problema curso SEO Sem Segredos comum dos profissionais de marketing de conteúdo digital – e queremos ajudar.

Nesta postagem, abordaremos como otimizar as postagens do seu blog para as palavras-chave mais importantes, além de algumas outras táticas de otimização que você deve ter em mente.

Se você é cliente da HubSpot, consulte dicas específicas de otimização de SEO para suas postagens individuais no blog. Você pode fazer isso clicando no ícone curso SEO Sem Segredos do gráfico de barras no lado esquerdo do editor do blog quando estiver trabalhando na postagem para acessar a tela Otimização SEO.

Se você não é cliente da HubSpot, use estas dicas como uma lista de verificação ao criar um blog:

Nota: Esta lista não cobre todas as regras de SEO curso SEO Sem Segredos sob o sol. Em vez disso, as 12 dicas de SEO a seguir são os fatores na página para você começar com uma estratégia de SEO para o seu blog.

1. Concentre-se em 1-2 palavras-chave de cauda longa que correspondem à intenção do seu leitor-alvo.

Otimizar as postagens do seu blog para palavras – chave não significa incorporar o maior número possível de palavras-chave em suas postagens.

Atualmente, isso prejudica seu SEO, porque os mecanismos de pesquisa consideram o preenchimento dessa palavra-chave (ou seja, incluindo palavras-chave o máximo possível, com o único objetivo de classificar altamente na pesquisa orgânica).

Também não contribui curso SEO Sem Segredos para uma boa experiência do leitor – um fator de classificação que os mecanismos de pesquisa agora priorizam para garantir que você esteja respondendo à intenção de seus visitantes.

Portanto, você deve usar palavras-chave em seu conteúdo de uma maneira que não pareça artificial ou forçada.

Uma boa regra geral é se concentrar em uma ou duas palavras-chave de cauda longa por postagem no blog.

Curso SEO Sem Segredos Gislaine Batista

curso-seo-sem-segredos

Embora você possa usar mais de uma palavra-chave em uma única postagem, mantenha o foco da postagem restrito o suficiente para permitir que você gaste tempo otimizando apenas uma ou duas palavras-chave.

Você pode estar se perguntando: por que palavras-chave de cauda longa?curso SEO Sem Segredos

Essas palavras-chave mais longas, geralmente baseadas em perguntas, mantêm sua postagem focada nos objetivos específicos do seu público.

Por exemplo, a palavra-chave de cauda longa “como escrever uma postagem no blog” é muito mais impactante em termos de SEO do que a palavra-chave curta “postagem no blog”.

Os visitantes do site que pesquisam palavras-chave de cauda longa têm maior probabilidade de ler a postagem inteira e, em seguida, buscar mais informações suas.

Em outras curso SEO Sem Segredos palavras, eles ajudarão você a gerardireita tipo de tráfego – visitantes que convertem.

2. Inclua essas palavras-chave 1–2 em partes específicas da sua postagem.

Agora que você tem uma ou duas palavras-chave, é hora de incorporá-las ao seu blog.

Onde estão as melhores partes de suas postagens para incluir esses termos, para que você tenha uma classificação alta nos resultados de pesquisa?

Existem quatro locais essenciais curso SEO Sem Segredos onde você deve tentar incluir suas palavras-chave: tag do título, cabeçalhos e corpo, URL e descrição meta.

Tag do título

O título (ou seja, o título) da sua postagem no blog será o primeiro passo de um mecanismo de pesquisa e do leitor para determinar a relevância do seu conteúdo.,curso SEO Sem Segredos

Portanto, incluir uma palavra-chave aqui é vital. O Google chama isso de “tag de título” em um resultado de pesquisa.

Não se esqueça de incluir sua palavra-chave nos primeiros 60 caracteres do seu título , que é exatamente onde o Google corta os títulos no SERP.

Tecnicamente, o Google mede a largura dos pixels, não a contagem de caracteres, e recentemente aumentou a largura dos pixels dos resultados de pesquisa orgânica de aproximadamente 500 pixels para 600 pixels, o que se traduz em cerca de 60 caracteres.

Tag de título longo? Quando você tem um título longo, é uma boa ideia colocar sua palavra-chave no começo, pois ela pode ser cortada nas SERPs no final, o que pode afetar a relevância percebida de sua postagem.

No exemplo abaixo, tínhamos um título longo com mais de 65 caracteres, então o carregamos com a palavra-chave para a qual estávamos tentando classificar: “SEO na página”.

Curso SEO Sem Segredos

Deixe uma resposta