Fórmula Negócio Online

Torne-se um afiliado profissional com o fórmula negócio online.

O curso fórmula negócio online é o curso mais completo para quem quer trabalhar como afiliado.

O curso fórmula negócio online foi produzido pelo Alex vargas e nunca fica desatualizado.

A atração do marketing afiliado é inegável; quem pode resistir à renda passiva?

Mas, para que essa renda passiva aconteça, você precisa trabalhar primeiro. 

Para ter sucesso no marketing de afiliados , há uma série de etapas cruciais que você deve executar antes de obter os primeiros lucros da filial. E essas etapas são, bem … não passivas.

A boa notícia é que, se você está determinado a fazer isso funcionar e está disposto a dedicar tempo e esforço, já está no caminho certo para obter sucesso no marketing de afiliados.

Todo o seu trabalho é para ajudá-lo a fazer sua primeira venda de marketing de afiliados. Não há nada como uma primeira venda para motivá-lo e mantê-lo. 

Então, o que você precisa fazer para começar?

Etapas para ganhar sua primeira comissão da filial

Dividimos o processo em sete etapas para iniciantes em marketing de afiliados. Seguir este guia o colocará no caminho certo e você ganhará sua primeira comissão rapidamente.

1. Escolha um nicho

Antes mesmo de começar a criar seu primeiro site, você precisará decidir em qual nicho vai segmentar.

Obviamente, se você não sabe sobre o que é o seu site ou para quem você vai segmentar, não pode realmente criar um site em torno dele … pode? 

Se você já descobriu isso, caminho a percorrer! Este é sem dúvida um dos passos mais difíceis e avassaladores.

Se você ainda não sabe qual é o seu nicho, aqui estão alguns conselhos que você pode achar úteis. 

Algumas perguntas importantes a serem feitas ao determinar seu nicho são:

  • Por quais tópicos eu já sou apaixonada?

É muito mais fácil trabalhar em algo se você é apaixonado por isso. Além disso, quando você tem uma paixão, também costuma conhecer bastante, de modo que isso definitivamente ajuda. Por exemplo, se você é apaixonado por maquiagem, seu nicho de escolha também pode estar relacionado à maquiagem. 

  • Existe dinheiro nesse nicho?

Embora seguir a sua paixão seja definitivamente a opção recomendada, às vezes a possibilidade de ganhar dinheiro em um nicho lucrativo supera a paixão. Portanto, você pode não necessariamente saber muito sobre o seu nicho, mas se isso provavelmente lhe render dinheiro, você sempre pode aprender mais sobre ele, certo? 

Por exemplo, o KitchenFaucetDivas é claramente um site que foi criado para obter lucro, não paixão. A menos, é claro, que haja alguém com uma paixão séria por torneiras de cozinha! 😉 

  • Sobre qual tópico eu poderia me escrever facilmente escrevendo 25, 50 ou 100 posts no blog?

O tópico escolhido deve ter profundidade suficiente para que você possa criar muito conteúdo para ele. Isso é importante para a criação de um site oficial, para a otimização do mecanismo de pesquisa e, mais importante, para o usuário final. Se você não tiver conteúdo suficiente sobre um tópico, não será levado muito a sério como autoridade no assunto e é improvável que você possa convencer alguém a fazer uma compra sua. 

O MoneySavingExpert é um ótimo exemplo de site com um tópico para o qual você teria um suprimento interminável de idéias de conteúdo. 

Fórmula Negócio Online

  • Há espaço nesse nicho para outro comerciante afiliado?

Existem vários nichos lucrativos que também são muito populares entre os mercados afiliados (por exemplo, perda de peso). Antes de embarcar em um nicho extremamente popular, verifique se há espaço suficiente para você. Ou seja, você será capaz de ganhar dinheiro e competir com profissionais de marketing já estabelecidos? Caso contrário, continue procurando. 

  • Existe interesse / demanda suficiente por produtos nesse nicho?

O nicho escolhido pode atrair bastante interesse de seu público-alvo quando se trata de ler e adquirir conhecimento, mas eles também estão dispostos a comprar produtos relevantes? Sem o interesse do consumidor em produtos, seu nicho não vai render muito dinheiro. 

  • Existem programas afiliados disponíveis neste nicho?

Obviamente, esse é um fator crucial a considerar. Você pode ter uma idéia para um nicho que conhece muito, mas existem programas afiliados para o nicho? Nenhum programa afiliado = sem vendas. Hora de procurar um nicho diferente. 

2. Programas de afiliados de pesquisa

Depois de escolher um nicho, é hora de descobrir o que há em termos de programas e produtos para promover. Você provavelmente já fez um pouco de pesquisa para isso enquanto pesquisava seu nicho – agora precisa se aprofundar. 

Escolher um programa de afiliado vai dar algum trabalho, mas não tenha medo de investir uma quantidade significativa de tempo nele, porque é claro que é daí que virá sua renda. Escolher o programa certo fará com que valha a pena!

Ao escolher um programa afiliado, lembre-se destes pontos-chave:

  • Que tipo de comerciantes usam o programa / rede afiliada? 

Você deseja garantir que outros vendedores semelhantes também estejam usando a rede, pois isso pode ajudá-lo a avaliar sua probabilidade de sucesso com o programa específico.

  • Quanta comissão você provavelmente fará com os produtos?

Certifique-se de se inscrever em programas rentáveis ​​e gerar um retorno suficiente do investimento. Algumas dicas:

  • Se estiver usando o  ClickBank , os produtos deverão ter mais de 50% de comissão (de preferência 60%) e ter uma classificação de gravidade alta (o que significa que estão em demanda).
  • Para programas de CPA (custo por ação), as comissões devem ser superiores a US $ 1 e os produtos não devem ser excessivamente restritivos na forma como você pode promovê-los.
  • Para produtos físicos, procure comissões acima de US $ 40.
  • Deseja ser associado aos produtos e serviços?

Os produtos e serviços que você promoverá para seu público-alvo devem ser relevantes e de boa qualidade. Acredite neles e saiba tudo sobre eles, porque isso será crucial para você entregar o discurso de vendas ao seu público. Você precisa criar confiança com seu público, para garantir que os produtos e serviços que você escolhe promover sejam confiáveis ​​o suficiente. 

Anúncios como o abaixo geralmente levam a produtos incompletos. Deseja ser associado a um produto que promete resultados que podem ou não ser verdadeiros?

  • Que tipo de suporte o programa oferece?

Verifique o tipo de suporte ao cliente que você pode esperar do seu programa de afiliados depois de se inscrever. Faça sua pesquisa on-line e, se possível, converse com outros vendedores usando o programa para obter seus pensamentos. Você pode falar com alguém por telefone ou Skype ou precisa esperar 72 horas por respostas por email? Seja claro sobre isso, porque confie em mim, você precisará de suporte em um ponto ou outro. 

Fórmula Negócio Online Funciona

3. Construa um site

As etapas 1 e 2 são todas sobre pesquisa e descobrir o que é possível e lucrativo. Agora, é hora de começar a colocar sua pesquisa em ação. 

Supondo que você ainda não tenha um site criado, este será o próximo passo. Felizmente, a construção de um site não é tão complicada ou trabalhosa como era no passado.

Se você é novato na criação de sites, a maneira mais fácil de configurar um site é usando o WordPress . O WordPress CMS é muito fácil de usar e, embora as habilidades de codificação possam ser úteis, na maioria das vezes você não precisará de nenhum conhecimento técnico para configurar seu site. 

Você precisa seguir algumas etapas para ter seu site em funcionamento:

  • Compre um domínio.

Seu domínio é o endereço do seu site (por exemplo, www.affilorama.com). Portanto, essa é a primeira coisa que você precisará fazer ao configurar seu site. Considerando que existem milhões de sites na internet, é possível que o nome de domínio que você deseja já seja usado por outra pessoa. Portanto, verifique se você tem várias opções em mente. Certifique-se de ler nossos conselhos sobre como escolher um bom nome de domínio . 

Existem vários lugares onde você pode comprar um domínio, incluindo nosso próprio serviço de Domínio Affilorama . Outras opções conhecidas são: GoDaddy e  NameCheap . 

  • Compre e configure hospedagem. 

Se o seu domínio é o seu endereço, a hospedagem é como a casa em que o site ficará. É a sua própria fatia da internet – o lugar onde vivem todos os arquivos do seu site. Atualmente, a hospedagem é muito acessível, portanto, não economize desnecessariamente nos custos. Vá com um fornecedor respeitável e confiável, porque sua empresa de marketing afiliado depende disso. 

Para obter mais detalhes sobre como escolher um host confiável, leia nossa lição gratuita sobre O que procurar em um provedor de hospedagem . Alguns provedores de hospedagem acessíveis e confiáveis ​​que recomendamos são  GoDaddy , HostGator e BlueHost . 

Se você comprar seu domínio e hospedagem de empresas diferentes, precisará vincular os dois. Não entre em pânico, é um processo simples. Confira nossa lição: Vinculando seu domínio à sua hospedagem .

  • Instale o WordPress.

Depois que sua hospedagem é configurada, você precisa instalar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) para o seu site. Recomendamos o WordPress porque é fácil de usar e um iniciante (como você!) Pode descobrir rapidamente como ele funciona. A maioria dos bons provedores de hospedagem terá uma opção de instalação com um clique para o WordPress, o que significa que levará apenas alguns minutos e você terá o WordPress instalado em seu site. 

  • Instale o seu tema.

Um tema WordPress fornece todo o estilo de um site que você (e seu público) vê no front end. Existem milhares de temas disponíveis, portanto, a escolha de um pode parecer assustadora no início. Nosso conselho: escolha algo simples e fácil de personalizar. Você sempre pode mudar depois. 

 AffiloTheme é uma ótima opção. Completamente personalizável e criado especificamente para profissionais de marketing de afiliados, você pode usar este tema do WordPress para ignorar grande parte da curva de aprendizado inicial que outros profissionais de marketing de afiliados terão. Você também pode procurar temas em um site como o Theme Forest. 

  • Crie conteúdo.

Finalmente, quando o site estiver pronto, é hora de criar conteúdo para ele. O conteúdo que você cria deve ser relevante para o seu nicho, mas também interessante e envolvente o suficiente para manter seu público voltando. Você também deve garantir que o conteúdo do site seja compatível com os mecanismos de pesquisa. Mais detalhes sobre a criação de conteúdo na Etapa 4. 

4. Produzir Conteúdo Excelente

Agora que seu site está configurado e você ingressou em um programa de afiliados, você está pronto para começar, talvez, a parte mais demorada (mas potencialmente gratificante) do negócio da filial: produzir conteúdo.

É aqui que a frase usada em excesso, mas mais verdadeira do que nunca, “o conteúdo é rei” entra em cena.

Seu objetivo para o seu site será estabelecê-lo como um site de autoridade em seu nicho, e a principal maneira de fazer isso é produzir consistentemente conteúdo exclusivo e de alta qualidade.

Curso Fórmula Negócio Online

Isso pode consistir em:

  • Revisão de produtos.

O modelo do seu site afiliado pode ser baseado em análises de comentários sobre diferentes produtos ou serviços. Este é um modelo comum e, se bem feito, pode ser muito útil na geração de renda afiliada.

Por exemplo, o The Wire Cutter  está focado em escrever resenhas de vários tipos diferentes de produtos e ajudar seus leitores a tomar a melhor decisão sobre o produto que desejam comprar. Após ler uma resenha no site, se o usuário clicar no produto / serviço usando o link afiliado, a The Wire Cutter receberá uma comissão. 

  • Publicações de blog que abordam problemas comuns, perguntas ou problemas relevantes para o seu mercado-alvo.

Criar conteúdo de blog é uma maneira muito útil e eficaz de criar consistentemente conteúdo em um site. Ao criar postagens no blog, é uma boa ideia fazer uma pesquisa de palavras-chave para descobrir em que seu público está interessado e pesquisando on-line. Além disso, certifique-se de pesquisar concorrentes, fóruns e mídias sociais para restringir os tópicos do seu blog. 

Por exemplo, o QG do Security Guard Training possui um blog muito extenso sobre diversos tópicos relevantes para qualquer pessoa interessada no treinamento, trabalhos e muito mais. 

Saiba aqui: Fórmula Negócio Online

Deixe uma resposta