Remédio para emagrecer natural

Remédio para emagrecer natural ajuda você a perder aqueles tão desejado quilinhos.

Se você já tentou e não conseguiu perder peso, uma visita à sua cirurgia de GP pode ajudar.

Seu médico ou enfermeiro clínico pode:

  • avaliar sua saúde geral
    ajudar a identificar a causa do seu ganho de peso
    descobrir se há algum problema de saúde fazendo com que você engorde
    discutir um plano para ajudá-lo a perder peso que combina com você

Avaliando seu peso

Primeiro, seu médico de clínica geral ou clínica vai querer avaliar se o seu peso atual é saudável ou não. Isso significa medir seu peso e altura para calcular seu índice de massa corporal (IMC).

Você também pode ter sua cintura medida. Medir a cintura é uma boa maneira de verificar se você não está carregando muita gordura em volta do estômago, o que pode aumentar o risco de doença cardíaca, diabetes tipo 2 e derrame.

Você pode ter um IMC saudável e ainda ter excesso de gordura na barriga – o que significa que você ainda corre o risco de desenvolver essas doenças.

Seu médico pode tomar sua pressão arterial e realizar outros exames, como um exame de sangue, para verificar se há algum problema de saúde que possa estar relacionado ao seu peso.

Definir metas pessoais

Uma vez que seu médico de clínica geral ou prática tenha uma visão mais clara de sua dieta e nível de atividade física, eles podem ajudá-lo a identificar mudanças simples no estilo de vida.

Juntos, você vai elaborar um plano de jogo para perder peso de forma saudável e a longo prazo. Será um plano adaptado ao seu estilo de vida e suas preferências.

A sua cirurgia de GP deve oferecer consultas de acompanhamento regulares, geralmente a cada duas semanas a um mês, para monitorar seu progresso.

remedio para emagrecer natural

Outros serviços de perda de peso

Sua cirurgia de clínica geral pode encaminhar você para outros serviços, como grupos de perda de peso locais . Estes podem ser fornecidos pelo NHS, ou podem ser serviços comerciais pelos quais você paga.

Se for apropriado, você pode ser encaminhado para aulas de ginástica sob a supervisão de um instrutor qualificado.

Dependendo de onde você mora, o programa de exercícios pode ser gratuito ou oferecido a um custo reduzido.

Remédio para emagrecer natural |Medicamentos para perda de peso

Se você fez alterações em sua dieta e níveis de atividade física, mas não está perdendo uma quantidade significativa de peso, seu médico pode recomendar medicamentos que possam ajudar.

Os medicamentos são usados ​​apenas se o seu IMC for de pelo menos 30 ou 28 se você tiver outros fatores de risco, como pressão alta ou diabetes tipo 2.

O único medicamento prescrito para perda de peso é o Orlistat. Para mais informações sobre medicação para perda de peso, consulte Obesidade: tratamento .

Clique aqui para conhecer o melhor remédio para emagrecer natural

Cirurgia de perda de peso

Se mudanças de estilo de vida e medicamentos não funcionarem, seu médico poderá conversar com você sobre a cirurgia de perda de peso.

A cirurgia para perda de peso é geralmente recomendada apenas para pessoas com um IMC de pelo menos 40, ou 35 se você tiver uma condição de saúde relacionada ao peso, como diabetes tipo 2 ou pressão alta.

Cirurgia de perda de peso pode ser eficaz, mas é um procedimento importante que vem com riscos de saúde próprios.

Um dos métodos que mais gosto é o remédio para emagrecer natural, pois ele não faz mau a saúde por ser natural.

Deixe uma resposta